Send As SMS
terça-feira, junho 27, 2006


INGREDIENTES:

500g de polvilho doce 3 ovos 100g de margarina amolecida 150g de coco ralado 1 vidro de leite de coco (200ml) 1 1/2 xícara de chá de açúcar

MODO DE PREPARO:

Junte todos os ingredientes na ordem acima, tendo já misturado de antemão o coco ralado com o leite de coco. Amasse bem. Caso seja necessário, acrescente mais polvilho. Modele bolinhas com a massa e achate-as ligeiramente com um garfo. Forre um prato refratário com papel manteiga e disponha as bolinhas sobre o papel deixando espaço entre elas. Leve ao microondas por 5 minutos na potência alta. Retire o papel com os biscoitos e deixe descansar por 5 minutos, para que fiquem bem sequinhos. Repita o processo até terminar a massa.




A Luma, no post anterior citou a Vera Fischer, pensando nisso resolvi postar este jogo rápido com a musa.

Qual é seu ritual diário de beleza? - Não abro mão do sabonete antialérgico da Clinique e do hidratante Idealist, da Esteé Lauder

O que não falta na bolsa? - Brilho para os lábios.

Comida preferida? - Feijoada. Religião? - Tenho formação protestante mas, para mim, o bom é acreditar em Deus sempre. Um hobby e uma mania... - Fazer colagens; e mania...perfeccionismo

Canto preferido da casa... Meu quarto, minha cama particularmente. Faço tudo em cima dela: leio, estudo, brinco com meu filho. Ela é king size!

Lugar para uma viagem romântica? - Grécia. Fui duas vezes enquanto estava casada com o Perry (Salles). Ficamos mais de um mês na ilha Phassos. Adorávamos comer azeitonas pretas no fim da tarde

Um drink para tomar a dois: Dri Martini, que é bem old fashioned, mas eu adoro. Ou champagne O que te atrai num homem? - As mãos e os olhos. E o caráter é indispensável
Figurino ideal para aquelas situações: - Nada melhor que shortinho e camiseta bem curtinhos e brancos. Da Calvin Klein

O que prefere debaixo das cobertas? - Um corpo bem quentinho do meu lado

O que você usa para dormir? - Pijamas bem soltos de seda. Quando está quente, não uso nada
Parte do seu corpo de que mais gosta... - O colo

Parte do corpo masculino de que mais gosta... - O peitoral

Quantos anos você tinha na sua primeira vez... - 15 anos

Melhor cantada que já recebeu? - Eu namorava um rapaz e o pai dele veio me dizer que tinha mais charme do que o filho

Maior loucura que já cometeu? - Uma vez coloquei minhas fotos de viagens com o Felipe (Camargo) debaixo do chuveiro e abri a água. As fotos ficaram destruídas e eu me arrependi depois.

O melhor e o pior em ser solteira... - O melhor é poder ser dona do seu próprio nariz, e o pior é se sentir menos protegida

Momento mais marcante da sua vida... - O nascimento de meus filhos




COPYRIGHT © 2006. Todos os direitos reservados. Todas as Fotos do Layout são de autoria de GRACE OLSSON